segunda-feira, 23 de agosto de 2010

COPA DO MUNDO

Por Zé Cara de Pau.
23 de agosto de 2010.

 Era dia de JOGÃO, da SELEÇÃO, a galera num BARSÃO... resumindo, tava um DIA BÃO!
 Como sempre, eu e os Zés já estávamos presentes no INACIO’S BAR, esperando que o jogo começasse.
 Como todos sabem, os brasileiros são pessoas muito supersticiosas, e eu como não nego a raça, chamei os Zés pra participarem do meu RITUAL de boa sorte a seleção brasileira, fomos ao balcão do bar e eu disse:
 -ANTES DO JOGO A GENTE TOMA UMA PINGA, E A CADA GOL QUE O BRASIL FIZER, NOS TOMAMOS OUTRA!
 Foi como jogar um peixe n’água, todos toparam...
... a cada gol do Brasil, era uma pinga... depois da pinga eu começava a cantar:
 -Ôo, Ôo, Ôoo, Ôo, Ôo.... Ôo, Ôo, Ôoo, Ôo, Ôo.... “BRAAASIL” 
  E a galera toda acompanhava:
-galera do bar: Ôo, Ôo, Ôoo, Ôo, Ôo.... Ôo, Ôo, Ôoo, Ôo, Ôo.... “BRAAASIL” 
 “GOL DO BRASIL, TODO MUNDO: Ôo, Ôo, Ôoo, Ôo, Ôo.... Ôo, Ôo, Ôoo, Ôo, Ôo.... “BRAAASIL” 
Depois que o Brasil fez mais um gol, eu nem precisa de pretexto pra tomar pinga, tomei umas três de uma vez, e quando fui cantar a musica... kkkk, olha o que saiu:
“OH-OH-OH-OH-OOOH-OH-OH-OH-OOOH-OH-OH-OH WANT YOUR BAD ROMANCE ” 2x.
 De boa, “LADY GAGA”, quando percebi que era a musica errada, já era, o povo que ouviu já tava tudo rindo me zoando, alguns ate me acompanharam, hehe!
 No final do jogo o Zé pessimista tinha ido embora, o Zé do caixão já estava com sua namorada, so sobrando eu e o Zé barbudo. Antes de sairmos do bar, compramos uma garrafa de gelada (não colocamos o nome da cerveja, que era a BRAHMA, pois não somos patrocinados pela BRAHMA) e pegamos emprestado do bar, duas cadeiras:
 Pra todos verem como era gigante nossa alegria, resolvemos beber na avenida, sentados no meio do asfalto, a ponto de sermos atropelados pelos carros! Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário